A 5 segundos truque para Juiz Mauro Martins



gostaria por saber tenho uma filha do 18 anos ela filha de policia ate quando ele podera reembolsar a pensao

Entãeste resumindo pelo qual li, e que se caso este filho nao quiser trabalhar, ou trabalhar se carteira assinada e nao quiser casare, ele tera direito da pensao alimenticia através tua vida inteira? Vc Têm a possibilidade de me esclarecer isso!!!! obrigada

Você Pode vir a mover uma proceder por exoneração do alimentos. Este sr. nãeste precisa mais remunerar pensãeste há bem tempo!

Eu e minha esposa separamos no cartório ai comecei a embolsar pensãeste qual é descontado em folha no o pagamento. depois por 8 meses voltamos tais como faco pra pedir exoneraçãeste alimentícia

Oi excelente tarde .o marido paga pensão alimentícia a sua filha do primeiro casamento desde qual se separou a menina não possui responsabilidade trabalha atualmente pelo programa jovem aprendiz Muito mais não leva a serio vive enventando doença pra pegar atestado pra não ir trabalhar possui mãos comportamento tanto pelo serviço quanto na escola reprovou dois anos mais falta do que frequenta aula possui pé especialmentessima conduta na escola pq está pra completar 18 anos sabendo de que este pai pretende entrar usando pedido por exoneraçãeste de pensãeste alimentícia quer entrar num curso tfoicnico onde irá fazer em meio período e o curso é pago exatamente assim mesmo eu provando q ela não frequenta nem este colegio direito ela conseguirá q o juiz ainda exija q o esposo continue pagando a pensãeste

A tutela antecipada você poderia tentar isso É possibilitado a ser concedida quando existe uma situaçãeste qual dá a entender para este juiz de que quem está pedindo algo realmente possui direito àquilo e, para além disso, se esperar todo o processo para arrecadar, a pessoa de que pede Têm a possibilidade de ser prejudicada.

Gostaria do saber como façeste pra pedir exoneraçãeste da pensão alimenticia,o pai paga a minha e a por Ainda mais 2 irmãos, porém quero parar por arrecadar pois não vejo mais obrigatoriedade.

sou divorciado a 2 anos legalmente ,e pago pesao a minha ex dama , meus filhos ja sãeste todos do elevado e casados ,tais como faço para tirar a pençao da ex ,a ser que ja tem 63 anos ?

Concluí a faculdade em dezembro. Meu pai entrou com o pedido do exoneraçãeste em janeiro, e desde entãeste cessou este pagamento. A audiência será em maio. Minha pergunta é: Ele deve embolsar a pensão até a data da sentença?

Tenho 1 filho de que fez 18 anos pelo final de maio, ele já trabalha utilizando carteira assinada, foi morar usando uma moça e está acabando nesse final por ano este colegial. Sou obrigada a continuar a pagar pensão? Nunca fui casado utilizando a mãe dele e hj tenho minha família.O qual façeste? Obrigada

Ele Têm a possibilidade de pedir a exoneração da pensão que será natural sucedida se ele comprovar que ela nãeste necessita Ainda mais. Contudo, saiba como ela vai continuar estudando, visualize-o agora acredito serem pequenas as chances do a pensãeste ser exonerada.

Ola excelente noite! Gostaria por saber se a pensãeste acaba automaticamente sem contratar advogado, quando na sentença judicial estiver data de modo descubra aqui agora a seu fim? Grato.

Precisamente quando há pedido de tutela antecipada demora um pouco de modo a o juiz decidir, como Há todos os trâmites da secretaria da vara que antecedem a chegada do processo ao juiz. Este processo nãeste resulta como 1 e-mail de que o advogado manda para este juiz, é Ainda mais complexo do que isso.

Meu marido tem uma filha do primeiro casamento paga pensão a partir de o nascimento daqui três meses faz 21 anos ele disse que simplesmente não vai Muito mais depositar pensãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *